Os Taberneiros

 W Y. Roses


Dubbie, que todos chamam de Joaquim (menos a Ruby que chama de Medusa), é um trow de uma galáxia tão tão distante, que após bater as botas foi expulso do Inferno por Hades e condenado à viver no Planeta Terra e seus... Curiosos Habitantes. Mago, pirata, bardo, imitador do Sidney Magal, gamer e mais um monte de coisa que ninguém se importa, é também escritor, criador da série "As Histórias do Velho da Taberna".


Encontre suas histórias em: www.dubbieroses.blogspot.com



Ruby Rebel

Conhecida por muitos nomes como Lady Rebel, Blood, Amazona, Tifa, entre outros não citados,Ruby é um robô alienígena nativa do planeta Alfa Andrômeda no quadrante Ômega, ao lado de onde o vento faz a curva.Pirata, psicopata, otaku e gamer... Planeja uma dominação mundial ao Planeta Terra com seu exército de robôs dollynhos assassinos, mas, enquanto espera a vinda dos mesmos passa seu tempo improvisando histórias e conhecendo um pouco mais dos mortais humanos habitantes do planeta.

Mais de Ruby e suas histórias no Wattpad


Sino


"Estou chegando *sino tocando enquanto voo*.
Sino, Sininho ou se preferir Heloísa mesmo (nome terráqueo). Sou uma mutante de fada com bruxa e algumas coisas a mais. Otome, Potterhead assumida e Peterhead? Acho que não. Venho da Terra do nunca (sério Sino? --') para salvar as pobres almas que esqueceram o que é sonhar (ou que nunca souberam o que é isso). 
Algumas pessoas ainda insistem em dizer que isso é coisa de criança, então sou uma criança eterna *palmas*.

Eu amo fanfic (pode condenar, não ligo, é graças a isso que estou aqui), fixada em magia, aventura e "escrava"de livros com esse gênero."


Histórias ativas em Social Spirit - Sininho22
Conheça também o Canal Life Crazy

Jacaré

Um Jacaré guerreiro fêmeo vindo do planeta Kepler-452b em missão de reconhecimento por ordem do imperador Leopoldo MCDLIX (Milésimo quadringentésimo quinquagésimo nono).  Quando aterrissou neste planeta foi recebido de forma hostil e teve que fugir sem sua nave, que foi confiscada pela NASA. Agora, viciado em leite com achocolatado, produz textos com mensagens subliminares para quando seu planeta conseguir acesso ao Wi-Fi do vizinho lhe envie um resgate.

 Para mais mensagens sublimares na língua jacariana: https://ello.co/misamatsumoto

 Kaline

---Traduzindo.... ZZZZZzzzzz~
Carregando... 9%...10%...45%... 100%......Iniciando:
"Me chamo Karline, nasci em um planeta distante chamado Liinus, cuja fonte essencial de energia são criaturas mágicas (por causa dos poderes mágicos, lógico). E infelizmente seus tempos de vida estão acabando e não há mais desses seres para emitirem energia. 
Sou uma exploradora e fui mandada no planeta terra para capturar algumas criaturas (na verdade elas trabalham e ganham para isso, sem maldades viu). Por alguma razão são consideradas seres fictícios nesse planeta, embora existam de verdade (muito bom, porque assim sobram mais para mim ;) ).
Depois que minha missão for comprida, voltarei para meu planeta que voltará a ter energia e vida."


Alexis

"Sou imortal e extremamente poderosa. Eu nasci com a habilidade de manipular todo tipo de energia existente e como tudo está em constante movimento gerando e exalando energia a todo momento, eu posso dizer que sou um dos seres mais poderosos existentes capaz apenas com a força da mente ou um simples toque extrair toda a energia vital de qualquer ser vivo ou se quiser do planeta inteiro. Eu sou perigosa, pois além de poderosa não tenho controle sobre meus poderes. O que será da Terra se eu perder o controle? No momento tenho me concentrado em escrever sob o codinome de Laura Glapinski, o que devo dizer, é uma ótima forma de passar o tempo e aliviar a carga sobre meus ombros."

Para mais histórias acesse: http://m.lauraglapinski.webnode.com






ɥʇǝs ǝɥʇ



Taberneiros aposentados:


  • Édipo Reis
  • Joice Berth
  • Fernando de Abreu Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário